Atendimento negado

OAB-PI não paga Unimed e advogado tem atendimento negado

27 de dezembro de 2018

Da redação

 

Advogados associados estão tendo atendimentos médicos negados devido a falta de pagamento da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí-CAAPI ao plano de saúde.

 

Viagora  recebeu uma denúncia relatando que os advogados estão tendo os atendimentos médicos negados pela Unimed, por falta de pagamento da OAB-PI que é realizado através da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí-CAAPI.

Segundo a denúncia, um usuário adimplente se dirigiu na madrugada desta quinta-feira (27), a urgência do Hospital Unimed e imediatamente teve o atendimento negado pelo plano devido a falta de pagamento da Ordem.

Ainda segundo a denúncia, o usuário disse que o Plano de Saúde informou, por telefone, que a CAAPI não teria feito o repasse para a Unimed. Em consequência, os atendimentos não estão sendo realizados pelo plano até que seja efetuado o pagamento.

A CAAPI, deve disponibilizar aos associados advogados, seus dependentes e estagiários regularmente inscritos na OAB, convênios e benefícios nas mais diversas áreas, em Teresina e em mais 15 municípios do estado.

Outro lado

Viagora  procurou a CAAPI para falar sobre o assunto, mas as ligações não foram atendidas. A reportagem também procurou a Ordem dos Advogados do Piauí, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Fonte: Viagora



piaui Banner Marcelino