Apreensão de drogas

Operação conjunta apreende drogas, celulares e dinheiro no bairro Parque de Exposição

16 de fevereiro de 2019

Da redação

 

Operação conjunta das Policias Militar e Civil de Jaicós, Fronteiras e Picos, conseguiu prender quatro indivíduos, Maria  Edileusa Brito Fontes, Antônio Paulo Sousa Júnior, Marinalva Maria da Silva e  Joanes Gonçalves Pessoa.

 

 

Foto – PM

 

A ação resultou também na apreensão de drogas, onde policiais encontraram em uma das residências dos indivíduos, quatro invólucros substância análoga ao crak e um invólucro de substância análoga a cocaína. Também forma encontrados quantias em dinheiro R$ 199,00  (cento e noventa e nove reais)  com Maria  Edileusa Brito Fontes, além de celulares.

A operação acontece em cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. O fato aconteceu ontem, por volta das 16h30min no bairro Parque de Exposição.

 

 

Foto – PM

 

Segundo o coronel Viana, durante a operação, os policiais utilizaram cão farejador para encontrar a droga em outra residência. O mesmo encontrou uma quantia em dinheiro R$ 147,00  (cento e quarenta e sete) e invólucros pequenos de substância análoga ao crack, além de quatro invólucros maiores de substância análoga ao ckrac.

 

 

Foto – PM

 

“A droga estava embalada pronta comercialização. Diante dos fatos o casal proprietário da casa confessou a propriedade dos entorpecentes sendo por fim conduzidos à Central de Flagrantes para ratificação dos flagrantes”, explica o comandante, Viana.

As fotos dos indivíduos presos não foram fornecidas pela PM.



Banner Marcelino piaui