Da redação
A Polícia Militar prendeu aquele que é considerado o maior arrombador de residências do município picoense. Identificado por Marcos Vinícios, vulgo Mucuim, de 18 anos, ele foi preso em flagrante na madrugada de hoje enquanto tentava entrar numa loja no bairro Catavento.

Segundo informou o Coronel Viana, comandante do 4º BPM, Mucuim já havia sido preso por outros crimes de mesma natureza. A Polícia Militar investigava se Mucuim está envolvido em pelo menos outros 29 crimes de arrombamentos desde o início deste ano.
“Esse cara estava infernizando a cidade. Chegou a fazer vários arrombamentos. Por volta das 2 da manhã de hoje, ele entrou em uma loja que tinha monitoramento e nós prendemos ele”, explica Cel. Viana.



