Da redação
A PM de Acauã resgatou mãe e filha que estavam escondidas num matagal fugindo de agressões de seu companheiro. As informações são do FN Notícias.

A vítima, de 29 anos, disse aos policiais que sofria agressões do seu companheiro durante a noite de ontem 27. Ao fugir, a mulher levou sua filha de cinco anos. Mãe e filha foram resgatadas num matagal às margens da BR 407. O caso aconteceu em Acauâ.
Policiais de plantão se deslocaram até o local e encontraram mãe e filha bastante apavoradas. Foi relatado à polícia que o acusado, companheiro da vítima e pai da criança, após ter passado o dia em um torneio, chegou exaltado e teria começado as agressões. O casal mora na localidade Mundão, zona rural de Acauã.
A vitima relatou ainda que ao amanhecer, num momento de distração do acusado, ela conseguiu escapar, pegando uma motocicleta, e juntamente com a filha, fugiu em direção à cidade de Acauã.
Ao chegar na BR 407, a moto teria ficado sem combustível. Com medo do agressor, a mulher abandonou o veículo e entrou no matagal, pedindo socorro em seguida.
A PM resgatou mãe e filha e as encaminhou ao Conselho Tutelar. O acusado foi preso dormindo em sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para procedimentos legais.