Polícia troca tiros com bandidos e recupera celulares em cidade do Piauí

Da redacão

Guarnições da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar recuperaram sete celulares roubados após trocar tiros com assaltantes nessa terça-feira (21/12) na região do residencial Torquato Neto e Judite Nunes, Zona Sul de Teresina. As informações são do 180 Graus.

Reprodução – 180 Graus

Os criminosos teriam assaltado uma família, que aguardava ônibus de viagem para José de Freitas.

Um dos familiares reagiu ao assalto e foi baleado com três disparos na região do ombro. Os criminosos usavam farda de alguma empresa não identificada.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao residencial Judite Nunes e já no bairro Torquato Neto houve o acompanhamento tático realizado pelas guarnições do 17º BPM, momento em que os assaltantes atiraram na direção das viaturas, porém ficaram sem munições.

Os policiais revidaram a injusta agressão e trocaram tiros com os bandidos, que conseguiram fugir pulando cercas dos apartamentos da região.

Uma motocicleta roubada, bolsas e os aparelhos celulares foram recuperados durante a ocorrência.

O homem baleado foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde é desconhecido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares