Operação policial

Polícias prendem quatro por tráfico de drogas em Picos

28 de setembro de 2018

Da redação

A 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Picos, em ação conjunta com a Força Tática de Picos efetuou a prisão de quatro acusados de suspeitos com o tráfico de drogas na cidade. A operação foi desencadeada nos bairros Morada Nova, São José, Morro do Papelão, Paroquial e no município de Dom Expedito Lopes.

Foto – Folha Atual

Durante a ação foi apreendida uma significativa quantidade de droga ainda não contabilizada pela Polícia, bem como aparelhos celulares, balança de precisão e a quantia superior à R$ 2.000,00 em cédulas trocadas.

O delegado de Polícia, Agenor Lima, destacou que a apreensão do material se deu em pontos de vendas de entorpecentes, a popular “boca de fumo”. A suspeita segundo ele é que os locais sejam de fornecedores diferentes, sem relação.

“Acreditamos que esses pontos possuíam fornecedores diferentes. Ficamos felizes com o sucesso dessas prisões, pois são quatro indivíduos a menos. Vamos continuar com as ações de combate ao tráfico em busca de prender tanto os fornecedores como os indivíduos que ficam à frente das bocas”, disse o delegado.

Agenor Lima pontuou ainda que a operação vem sendo realizadas de forma constante e com apreensões de objetos. No entanto, mesmo diante do ações positivas, fruto do empenho dos policiais, a Delegacia Regional de Picos ainda enfrenta deficiências estruturais e com o número de efetivo inferior à demanda.

Fonte: Folha Atual



piaui Banner Marcelino