PRF apreende 26 tabletes de drogas em ônibus do Expresso Guanabara

Da redação 

 

A droga vinha do estado de São Paulo e estava sendo transporta dentro da mala de um passageiro, que foi preso em flagrante e entregue à Polícia Civil de Piripiri.

 

Foto – Reprodução – PRF

 

Durante a realização da Operação Faro V no estado do Piauí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender 26 tabletes de maconha, por volta de 19h15 da noite desse sábado (08), após abordagem a um ônibus do Expresso Guanabara, na cidade de Piripiri.

A droga foi encontrada pelo cachorro PRF K9 Titan, em uma fiscalização feita no ônibus que faz o percurso Teresina a Luís Correia. O animal farejou o entorpecente dentro de uma mala que estava no bagageiro inferior do veículo.

O proprietário de mala foi identificado apenas pelas iniciais P. I. R. S., de 25 anos de idade. Ele afirmou que a droga vinha de São Paulo e seria entregue na cidade de Buriti dos Lopes no Piauí, e que receberia R$ 1.500,00 pelos serviços. Após o flagrante, o homem acabou preso e foi entregue à Polícia Civil de Piripiri.

Fonte: Viagora

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares