Prisão

PRF apreende carga de cigarros, armas e muita munição em Francisco Santos

27 de maio de 2019

 

Após denúncia de roubo de um caminhão que transportava carne, agentes da Polícia Rodoviária Federal de Picos chegaram a uma casa que guardava grande quantidade de cigarros contrabandeados. O fato aconteceu na BR 316 na altura do município de Francisco Santos.

 

Foto – PRF

 

Três homens foram presos e dois fugiram na mata. Imagem – Eliésio de Castro

 

 

Três homens foram presos e dois fugiram na mata. Imagem – Eliésio de Castro

 

No momento da abordagem, policias encontraram cinco homens, onde três foram presos e dois fugiram na mata. Os nomes dos homens  presos não foram divulgados pela PRF.

 

 

A carga apreendida não foi contabilizada pela PRF – Imagem – Eliésio de Castro

 

A carga apreendida não foi contabilizada pela PRF – Imagem – Eliésio de Castro

 

No local, policias também encontraram armas de fogo e muita munição. Entre as armas, haviam duas espingardas, uma calibre 20 e uma calibre 12, além de um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

Segundo o policial Fábio Ramalho, o local onde foram apreendidos a carga de cigarro e os outros objetos é um depósito clandestino.

 

Duas espingardadas, uma 12 e uma 20, além de um 38 e uma pistola 380 foram apreendidos. Imagem – Eliésio de Castro

 

Duas espingardadas, uma 12 e uma 20, além de um 38 e uma pistola 380 foram apreendidos e muita munição. Imagem – Eliésio de Castro

 

Também foram encontrados na casa, 64 cheques e R$ 1.850 em espécie. A carga de cigarros não foi contabiliza pela PRF. Os homens presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para procedimentos de praxe.

 

Também foram apreendidos 64 cheques e 1.850 em espécie. Foto – PRF

 



Banner Marcelino piaui