Da redação
Agentes da PRF apreenderam na madrugada de hoje 7, uma carga de 422.600 maços de cigarros contrabandeados. Segundo a institução, essa foi a maior apreensão de cigarros deste ano de 2021 no Piauí. A ação aconteceu na BR 230 em Oeiras.

Numa fiscalização de rotina, policiais abordaram uma carreta VW e foi dada ordem de parada. Segundo a PRF, o condutor do veículo não teria obedecido a ordem de parada, fugindo em seguida.
Quando o veículo foi parado pelos policias, o motorista conseguiu fugir à pé. Até o momento ninguém foi preso.
Durante a vistoria, policiais encontraram no compartimento de carga, 422.600 maços de cigarros avaliados em R$ 1.479.100 milhão. Os cigarros da marca Mix, não possuem autorização da ANVISA para a sua comercialização no país.
O veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Civil de Oeiras para procedimentos legais.