Da redação
Agentes da PRF recuperaram na manhã de hoje 09, uma carreta SCANIA, que havia sido tomado de assalto no estado de São Paulo. A ação aconteceu quando os policiais abordaram o veículo de carga na BR 316 em Picos. Com i formações da PRF.

Após abordagem, policiais receberam do motorista, idoso de 62 anos, documentação cuja placa de identificação era de outro veículo com as mesmas características.
Foi detectado ainda que o veículo havia sido tomado de assalto no ano de 1998 no município de Araçariguama, interior de São Paulo, há mais de 22 anos.
O caminhoneiro informou aos policiais que está há mais de cinco anos com o veículo e que adquiriu o bem através de uma troca com outro veículo de sua propriedade, pagando a diferença em dinheiro, totalizando a quantia de R$ 80.000,00, não recordando o nome do vendedor. Informou também que não tinha conhecimento da restrição do veículo.
Assim, policiais conduziram o homem e a carreta até à Polícia Civil de Picos para procedimentos legais. O homem poderá responder pelo crime de Receptação.



