Da redação
Agentes da PRF e Policiais Militares, prenderam na manhã de hoje 06, um homem de 27 anos, que se identificou como integrante do PCC, Primeiro Comando da Capital. A ação aconteceu na BR 343 no município de Parnaíba, Piauí.

Os policiais receberam a informação de que um foragido da justiça estaria viajando em um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo. O homem preso, tinha um mandado de prisão definitiva contra ele, expedido pela Vara de Execuções de Penais do tribunal de Justiça do Piauí.
Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com 05 munições não deflagradas. O homem é acusado do crime de roubo qualificado e é bastante conhecido no meio policial.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para providências cabíveis e o cumprimento do Mandado. Ele também responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições



