Polícia

PRF-PI apreende 15 kg de cocaína em veículo de carga na BR 230

09 de dezembro de 2019

Na noite de domingo (8), a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de cerca de 15kg de cocaína que estava sendo transportado em um veículo de carga, na BR 230 trecho do município de Floriano a 240 km da capital.

Droga encontrada no interior do veículo – Foto – Divulgação/PRF

De acordo com informações da PRF, a substância foi encontrada em compartimento ocultos na estrutura do veículo que estava sendo conduzido por um homem de 36 anos, cujo identidade não foi revelada.

Os policiais desconfiaram do motorista quando ele se apresentou nervoso durante a abordagem, por diversas vezes entrou em contradição. Foi realizada a inspeção no interior no veículo, onde foi encontrada a droga empacotada e prensada em tabletes.

O homem informou aos agentes que a droga vinha de Rondônia e tinha como destino final a cidade de Fortaleza, no Ceará. Ele e o material foram apreendidos pela Polícia Rodoviária, em seguida encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Floriano para adoção dos primeiros procedimentos.

A Polícia investiga sem há outras pessoas envolvidas nesse esquema, o condutor deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Do Viagora



piaui Banner Marcelino