PRF prende homem acusado de divulgar fiscalização policial em redes sociais

Da redação

Agentes da PRF prenderam na tarde ontem 15, um homem acusado de divulgar as ações de fiscalização policial em grupo de rede social. A prisão ocorreu na BR 230 em Oeiras.

Foto – PRF

Ao ser questionado sobre as imagens no seu celular, o acusado negou. Segundo a PRF, posteriormente, foi constatada a divulgação em um grupo de aplicativo de mensagens com aproximadamente 200 pessoas.

Categorizado como crime cibernético, o referido crime está previsto no código penal, ocorrendo na internet.

De acordo com a PRF, a fiscalização policial busca garantir a segurança dos motoristas nas estradas e rodovias federais, visando coibir crimes de trânsito, dentre outras infrações penais.

Os policiais conduziram o acusado à Polícia Civil de Oeiras para procedimentos legais. Ele responderá por crime de atentado contra a segurança pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos