PRF prende homens acusados de assaltos em cidade do Piauí

Da redação

Agentes da PRF prenderam na tarde de ontem 06, três homens acusados de assaltos na região da capital, Teresina. A prisão dos indivíduos aconteceu após uma abordagem de um veículo de passeio na BR 316 chegada de Teresina. Com informações da PRF.

Foto – PRF

A PRF deu início à investigação após informações de que um veículo branco estava realizando assaltos na capital. O carro foi encontrado e no momento da abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e fugiu.

Após perseguição, os homens foram presos, sendo eles entre 20, 21 e 31 anos. Após verificação no interior do veículo, policiais encontraram um revólver calibre 38, além de dinheiro, telefone e documentos pessoais de possíveis vítimas.

Segundo a PRF, o veículo havia sido roubado no mês de agosto deste ano em Teresina. Um dos presos já responde por roubo no estado do Piauí.

Os homens e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos legais. Eles responderão por roubo, associação criminosa, formação de quadrilha e receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares