Da redação
Agentes da PRF resgataram uma criança de três anos de idade que havia sido abandonada pelo próprio pai durante fuga de cerco policial. Com informações da PRF.

O homem de 29 anos e não identificado pela PRF, pilotava uma motocicleta e desobedeceu a uma ordem de parada durante uma abordagem. O caso aconteceu na BR 230 em Floriano.
Segundo a PRF, durante a fuga, o motociclista fez manobras arriscadas pelas ruas da cidade, pondo em risco a sua vida e a de outras pessoas.
Durante a fuga, o motociclista abandonou o seu filho de apenas três anos em um local ermo, momento em que os agentes da PRF deram prioridade ao resgate da criança que estava bastante assustada e chorando muito.
A mãe da criança disse aos policiais que era separada do fugitivo em questão e que o mesmo iria passar o final de semana com a criança
O homem, de acordo com os policiais, é reincidente e têm diversas passagens pela PRF nesse tipo de conduta. Segundo a Polícia, ele confessou que abandonou a criança para não atrapalhar na fuga.
O motociclista foi preso e vai responder pelos crimes de desobediência, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia, abandono de incapaz e perigo para a vida ou saúde de outrem.



