Araujinho participa de encontro do PT e anuncia ingresso na legenda 

Da redação

Prestes a se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT), o empresário picoense Francisco da Costa Araújo (Araujinho), que é pré-candidato a prefeito de Picos, participou intensamente do 7º Congresso Estadual da legenda, realizado nesta sexta-feira (25), no Atlantic City, na cidade de Teresina.

 

Reprodução

 

Acompanhado dos secretários estaduais Rafael Fonteles e Osmar Júnior, Fazenda e Governo respectivamente, Araujinho se mostrou bastante à vontade no evento político que contou com a presença da presidente nacional da sigla, a paranaense e deputada federal pelo PT, Gleisi Hoffmann, além de outras importantes lideranças petistas, como o ex-deputado federal Nazareno Fonteles e o senador Marcelo Castro (MDB).

De acordo com uma fonte ligada ao pré-candidato, o convite foi feito pelo partido e aceito pelo empresário que deve, em breve, assinar a ficha de filiação, podendo, assim, pleitear a indicação da agremiação partidária na disputa pelo Palácio Coelho Rodrigues, na eleição do ano que vem.

Correligionários afirmaram que ele tem intensificado os contatos com lideranças, como também visita as diversas comunidades do município onde tem sido, segundo este, bem recebido pela população.

 

Da GrandePicos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares