Política

Negociação de patrocínio com a Havan revolta torcedores do Vasco

10 de dezembro de 2019

Não satisfeito em tumultuar o ambiente político do país, o bolsonarista Luciano Hang, dono da Havan, decidiu invadir o futebol e antes mesmo de concretizar o primeiro negócio já levou crise para dentro do Vasco da Gama do RJ.

Foto: Reprodução/Twitter

É que o empresário tem encontro marcado com o presidente do clube, Alexandre Campello, nesta quarta, 11, em Brusque (SC), para decidir a possibilidade de um patrocínio para 2020.

A informação foi dada pelo site “Diário do Rio”, confirmada e já bagunçou o coreto entre os torcedores, a maioria contra a parceria.

O assunto viralizou e está entre os primeiros do Twitter.

Confira algumas postagens.

joao@Joao_Almirante

Depois de presentear com título de benfeitor milico da ditadura, convidar a notória plagiadora Joice Hasselman para um evento no clube, o Vasco ao que parece vai se vincular também ao véio da Havan. Eu só posso mandar tomar no cu quem apoia essas cusparadas na história do clube1.89919:02 – 9 de dez de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads545 pessoas estão falando sobre isso

????????@Canelada_FC

Seja lá por quanto dinheiro for, um time com a história linda do Vasco aceitar associar sua imagem a aquele velho doente mental da Havan é uma vergonha.

Com informações do Brasil 247




piaui Banner Marcelino