Arrependido

Nerinho diz que foi um erro votar e apoiar Pe. Walmir

31 de janeiro de 2019

Da redação

 

O deputado estadual Nerinho do PTB, disse que o apoio da sua legenda junto ao prefeito de Picos, Walmir Lima, foi um verdadeiro erro de percurso. A afirmativa do Petebista ocorre quando questionado pelo referido apoio ao gestor picoense nas últimas eleições municipais.

 

 

Deputado Nerinho do PTB. Foto – Reprodução – Internet

 

“Votamos e erramos e nós temos a humildade de reconhecer o nosso erro, nós somos humildes para reconhecer que erramos”, assume.

O Petebista reforça que vê com estranheza a mudança de posição partidária de parlamentares de Picos deixando situação para oposição ferrenha do prefeito local.

“É uma coisa estranha, o único partido que era coligado com o atual prefeito, está na oposição, todos os outros estão na situação, então quando você vê um partido sair da situação e ir para a oposição, é louvável, agora quando você vê alguém da oposição ir para a situação, aí teve coisa”, afirmou.

Deputado Nerinho ainda comentou acerca de desfiliações da sua legenda por parte de alguns parlamentares.

“Os bons ficaram, quem não pactuava com as ideias nossas, quem não compactuava com o melhor para Picos, saiu. Respeito a opinião de todos, mas o PTB tem um programa, o PTB quer sim fazer um trabalho de desenvolvimento para Picos, que está em um marasmo”.

Aliança com Gil Paraibano

O parlamentar não descartou uma aliança com o grupo político do ex-prefeito municipal Gil Paraibano, mas destacou que precisa decidir junto com o partido o que seria melhor para Picos.

“Nós temos que sentar, nós temos que discutir, temos que ver o que é melhor para Picos. Independente de Gil Paraibano, Zé Neri, Nerinho, de Belê; independente disso, nós temos é que estar preparados para assumirmos os problemas de Picos, que não são poucos. Agora tem que ter projeto, tem que ter plano desenvolvimentista. Picos é uma cidade que respira progresso, que respira comércio, industrialização, e isso caiu no marasmo. Então nós temos que fazer com que Picos volte a ser aquela Picos pujante que foi a bem pouco tempo atrás ”, concluiu.

Fonte: Com informações de GrandePicos.com



Banner Marcelino piaui