Procon Alepi encerra atividades da Semana do Consumidor nesta sexta (13)

Da redação

Foto – Thiago Amaral / Ascom Alepi

O Procon da Assembleia Legislativa do Piauí (Procon Alepi) encerra nesta sexta-feira (13) as atividades alusivas ao Dia do Consumidor. Ao longo da semana, estão sendo ofertados 23 serviços, das 8h às 13h na Esplanada da Alepi e na Praça do Povo da Casa Legislativa. Atendimentos e consultas de direito do consumidor, divórcio consensual, retificação de Registro Civil, Suprimento de Óbito, reconhecimento voluntário de paternidade, inscrição para casamento comunitário, homologação de acordo de alimentos, acordo extrajudicial para realização de exame de DNA, são alguns dos serviços oferecidos.

Além de atendimentos judiciais e extrajudiciais e das empresas Equatorial Piauí e da Águas de Teresina, também estão sendo ofertados serviços de cabelo, unha e penteados afro.
Os atendimentos acontecem em parceria com a Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Defensoria Pública do Estado (DPE-PI), Procon do Ministério Público do Estado (Procon/MPPI), Ouvidoria Geral do Estado, Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Equatorial Piauí, Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (Sasc) e Águas de Teresina também fazem parte da parceria, que é coordenada pelo Procon Alepi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares