Wellington Dias anuncia que 500 policiais voltarão as ruas

Da redação

 

Nesta terça-feira (1º), após tomar posse em cerimônia na Assembleia Legislativa do Piauí, Wellington Dias concedeu uma entrevista coletiva a imprensa.

 

Foto: Divulgação/CCOM

 

Na oportunidade Wellington Dias anunciou que 500 policiais que fazem a segurança em órgãos públicos dos três poderes atualmente, irão voltar para as ruas do estado.

O governador disse que a decisão é necessária e faz parte das medidas de cortes de despesas. “Esse é um dos atos que vou assinar no Karnak. Essa decisão foi tomada em acordo com todos os poderes. Os policiais voltarão para as ruas serão substituídos por homens que estavam na inativa, aposentados”, disse.

O governador também falou sobre a relação com o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Pode parecer um jogo de palavras, mas não é. A eleição terminou. Até que se tenha mudanças temos os eleitos tomando posse e temos obrigações. Certamente o presidente apresentará ao país um programa e priorizará a segurança”

Fonte: Viagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares