Número 1

Primeiro bebê do ano de 2019 é do povoado Estrela do Norte

02 de janeiro de 2019

Da redação

 

O primeiro bebê que nasceu no Piauí no ano de 2019 é uma menina, filha de Francisca Regiane Lima Barbosa, de 26 anos do povoado Estrela do Norte, na zona Rural do município de Altos (42 km de Teresina). A bebê chamada Isis nasceu com 3,250 kg, com a cabeça de 34 cm e 48 cm de comprimento.

Francisca Regiane ainda não escolheu o nome da recém-nascida, mas está pensando em batizar a criança de Estter. A criança nasceu de parto cesariano na Maternidade Dona Evangelina Rosa, no bairro Ilhotas na zona Sul de Teresina.

“É um presente de Deus que ele me deu nas primeiras horas deste ano, é muito bom saber que eu dei a luz a uma menina tão bonita e sorridente. Estava com medo do pior, porque  a gravidez foi de risco, mas graças a Deus ganhei esse presente que compensou todas as dores que senti,” disse Francisca Regiane que trabalha como lavadeira e já tem uma filha de 3 anos.

 

O pai da bebê é Sebastião Alfredo de Araújo Filho que trabalha em um bar em Altos. Foto – Reprodução – Meionorte.com

 

“A minha filha é uma graça de Deus” afirmou Francisca Regiane que na manhã do dia 1º de janeiro ainda estava tomando soro devido as complicações durante o parto que foi de risco devido a eclâmpsia.

Francisca Regiane afirmou que chegou às 23h na maternidade de Altos e em seguida foi encaminhada para a Maternidade Dona Evangelina Rosa onde o parto foi realizado.

Durante o parto ela estava com a pressão arterial 18 por 12, muito elevada. “Deu tudo certo, vou criar ,minha filha com muito amor e carinho,” afirmou Francisca Regiane.

Fonte: Meionorte.com



Banner Marcelino piaui