De virada: Flamengo perde do novato Aucas na estreia da Libertadores

Da redação

O Flamengo jogou com os reservas e foi derrotado pelo Aucas por 2 a 1, na altitude de 2.800 m de Quito, no Equador, na estreia da Libertadores de 2023. Com informações do UOL.

Castillo, do Aucas, comemora seu gol contra o Flamengo, pela Libertadores Imagem: Cristina Vega/Reuters

Matheus França marcou o gol do Fla, aos 40 do primeiro tempo. O atacante de 19 anos balançou a rede pela segunda vez na temporada.

Castillo e Ordoñez protagonizaram a virada do time da casa, aos 13 e aos 40 do segundo tempo. Eles fizeram os primeiros gols do Aucas, estreante na Libertadores, na história da competição.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (9) para enfrentar o Fluminense, às 18h (de Brasília), no duelo de volta da final do Campeonato Carioca. No mesmo dia, o Aucas enfrenta o Emelec pelo Campeonato Equatoriano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares