O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, durante o lançamento do projeto Juntos pelo Araguaia, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que estará presente no jogo do Brasil contra o Qatar no Mané Garrincha para dar um abraço em Neymar. 

Jair Bolsonaro confirma presença em jogo do Brasil – Foto – Divulgação/ Instagram)

Bolsonaro afirmou que acredita na inocência do jogador em caso de acusação de estupro feita por uma mulher que se encontrou com o jogador em Paris.

– Hoje devo estar no jogo do Brasil, espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. Está em um momento difícil, mas acredito nele. Neymar, hoje à noite estamos juntos  – afirmou ao ‘Estadão’.

Bolsonaro e a família de Neymar possuem boa relação. Na época das eleições o pai do craque afirmou que votou no então candidato do PSL. Em abril deste ano, Bolsonaro gravou um vídeo ao lado do primeiro ministro de Israel, convidando Neymar para fazer uma visita ao país.

O vídeo com o convite feito pelos comandantes das duas nações foi compartilhado pelo pai de Neymar, junto com a resposta do atleta, que agradeceu o convite.

Fonte: Lancenet