Brasileirão: Churín marca no fim para o Atlético-GO, e Internacional amarga 5° empate seguido

Da redação

Fechando a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Atlético-GO no Beira-Rio e voltou a empatar pela competição. Com informações do ESPN.

Fonte: Maxi Franzoi/AGIF

Wanderson abriu o placar para o Colorado ainda no 1° tempo, mas Diego Churín, jogador emprestado pelo Grêmio, deixou tudo igual para o Dragão na etapa final, com a partida terminando em 1 a 1.

O clube gaúcho nao perdia há 7 jogos na competição, mas somou o seu quinto empate seguido. A última vitória aconteceu ainda na 3ª rodada, contra o Fluminense.

Com o resultado, o Internacional foi a 11 pontos e ocupa o 12° lugar na tabela. Em caso de vitória, a equipe colorada teria entrado no G-6 do Brasileirão.

Já o Atlético-GO, foi a 7 pontos, deixou a vice-lanterna, mas segue no Z-4, agora em 17°, a um ponto do Cuiabá, primeiro clube fora da zona da degola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares