Da redação
A vitória parecia consolidada para o Flamengo. Após abrir 2 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada, a equipe rubro-negra viu o adversário arrancar um empate improvável por 2 a 2, após ter o goleiro César expulso faltando cinco minutos para o fim.

Com o resultado, a diferença na liderança do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras caiu de dez para oito pontos.
Do ESPN



