Flamengo vence o Botafogo e diminui vantagem do Palmeiras na ponta do Brasileirão

Da redação

Em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi até o Nilton Santos e venceu o Botafogo neste domingo por 1 a 0. Com informações do ESPN.

Gilvan de Souza/Flamengo/Direitos Reservados

Dorival Jr. optou por poupar a maioria de seus titulares, com só Gabigol e Santos iniciando o jogo, e depois colocando Pedro, Arrascaeta e Éverton Ribeiro no segundo tempo.

Com este resultado, o Flamengo vai aos 43 pontos, reassume a segunda colocação do campeonato e diminui um pouco a larga vantagem do Palmeiras na liderança para 7 pontos com 14 rodadas restando para o final da competição.

Já o Botafogo segue sua briga contra o rebaixamento e fica nos 27 pontos, dois acima do Z-4, na 14ª colocação do campeonato.

A equipe de Luis Castro tem três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos do Brasileirão.

O Flamengo agora viaja para a Argentina, onde na quarta-feira, às 21h30 (Brasília), irá encarar o Vélez Sarsfield pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores.

, com transmissão exclusiva pela ESPN no Star+.

Já o Botafogo joga só no próximo domingo, no Castelão, contra o Fortaleza pelo Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares