Maringá vence o Flamengo e larga com vantagem por vaga na Copa do Brasil

Da redação

Maringá leva vantagem

O Maringá fez uma partida sólida em casa e impôs uma derrota por 2 a 0 sobre o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, pela terceira fase da competição. Com informações do Ge.

Everton Cebolinha foi um dos titulares na derrota do Flamengo para o Maringá (Odair Figueiredo – Foto – LANCE!

Agora, sob o comando do técnico interino Mario Jorge, o Rubro-Negro fez uma partida apática e, em nenhum momento, demonstrou que poderia sair vitorioso. David Luiz fez contra e Serginho completou o placar.

No jogo de volta, o time paranaense poderá perder por até um gol de diferença para garantir a classificação.

A segunda partida entre as equipes será no dia 26 de abril, no Maracanã. O Maringá tem a vantagem de perder por até um gol de diferença para garantir a classificação. E o Flamengo precisa vencer por três de diferença para avançar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares