Líder isolado

Palmeiras vence São Paulo e se isola na liderança

06 de outubro de 2018

Da redação 

É o fim de um tabu! Após 16 anos, o Palmeiras voltou a vencer o São Paulo no estádio do Morumbi. Neste sábado (6), o time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu por 2 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encerrou o incômodo jejum na casa do rival. De quebra, o Alviverde ainda ampliou a vantagem na liderança da competição.

A vitória palmeirense foi construída ainda no primeiro tempo. Superior tecnicamente e sem dar espaço para o adversário, o Palmeiras teve paciência para aproveitar as falhas do rival e encaminhar o triunfo. Gustavo Gómez e Deyverso marcaram ainda na etapa inicial. O São Paulo, que viu o tabu do Choque-Rei chegar ao fim, ainda saiu vaiado de campo.

Foto – Uol

Com o resultado, o Palmeiras chega a 56 pontos e se isola na liderança ? três pontos à frente do Internacional, que perdeu para o Sport na última sexta-feira. Já o São Paulo estacionou nos 52 pontos e cai para a quarta posição. O Tricolor ainda corre o risco de ser ultrapassado pelo Grêmio na sequência da rodada.

Na próxima rodada, as duas equipes têm um novo confronto direto contra times que estão na briga pela ponta da tabela. No domingo (14), o São Paulo enfrenta o Internacional no Beira-Rio, enquanto o Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu.

Fonte: Uol



Banner Marcelino piaui