Veiga ‘cala’ Mineirão, Palmeiras vence Atlético-MG em reencontro com Felipão e larga na frente nas oitavas da Libertadores

Da redação

Palmeiras largou na frente do Atlético-MG por uma vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores. Nesta quarta-feira (2), no Mineirão, o Alviverde venceu o jogo de ida das oitavas por 1 a 0, com gol marcado por Raphael Veiga, e vai decidir em casa a classificação. Com informções do ESPN.

Raphael Veiga, meia do Palmeiras, comemora gol sobre o Atlético-MG, no Mineirão, pelas oitavas da CONMEBOL Libertadores Cesar Greco/S.E. Palmeiras

Este foi o primeiro confronto entre as duas equipes na Libertadores que não terminou empatado nos 90 minutos. Nas últimas quatro vezes, todas terminaram em empate.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, no dia 9 de agosto, no Allianz Parque, a partir das 21h30 (de Brasília). Quem passar pega Deportivo Pereira ou Independiente del Valle nas quartas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares