PM prende em flagrante acusado de estuprar adolescente de 15 anos em cidade do Piauí

Da redação

Um homem de iniciais J.F.P.S, de 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 03, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos. As inscrições são do Portal Integração.

Foto – Reprodução

O crime aconteceu no bairro Canela, onde tanto vítima quanto acusado residem na mesma rua.

Segundo informações, a menor mora com a avó que estava ausente em consequência de uma viagem, deixando-a sozinha em casa.

Durante o dia, J.F.P.S teria perguntado à adolescente sobre o paradeiro da avó, e ela sem imaginar as reais intenções respondeu que estava fora da cidade.

Contudo, na calada da noite, ele retornou à residência da vítima, bateu à porta, e, ao ser atendido, agiu com violência, dominando-a utilizando um facão antes de cometer o ato de estupro.

Diante da situação, a vítima acionou a Força Tática da Polícia Militar de Oeiras, que agiu rapidamente e efetuou a prisão do acusado.

A ação rápida da polícia impediu que mais danos fossem causados à adolescente e garantiu que o suspeito fosse detido.

J.F.P.S possui histórico policial com diversas passagens pela Polícia em Oeiras, inclusive por uma tentativa de estupro anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares