Roubo

PM recupera moto roubada e homem é preso em sua residênica

17 de junho de 2019

 

 

Da redação

 

No último dia 15, sábado policiais do serviço reservado da PM coletaram informações de que uma motocicleta Honda CG, vermelha de placas PIC 5807, fora tomada de assalto na cidade de São Luís do Piauí.

 

Moto foi roubada em São Luís do Piauí. Foto – PM

 

O veículo, segundo os policiais, estava guardado no interior da residência de Patrick Leal de Sousa, no bairro Parque de Exposição em Picos. De posse das informações, policiais fizeram diligências para capturar o indivíduo.

 

Patrick Leal de Sousa foi preso em sua residência. Foto – PM

 

Segundo a Polícia, Patrick foi abordado e preso em sua casa ainda no sábado. O mesmo teria confessado que estaria de posse do referido veículo.

“O acusado confessou que estava com a motocicleta guardada e que alguém teria a deixado em frente a sua casa. Foi realizada consulta via Sistema RENAVAN e confirmado a restrição por roubo/furto. Sendo questionado sobre quem teria deixado, o mesmo não quis informar. Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo e em seguida ele foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Central de Flagrantes”, explica a Polícia.

Ainda de acordo com a Polícia, a  vítima do assalto, que não quis se identificar, compareceu à Central de Flagrante mas esta não reconheceu Patrick como o autor do crime. Explica ainda a Polícia, que Patrick se enquadra apenas no crime receptação.

 



piaui Banner Marcelino