Lula detalha dores no quadril e diz que vai operar em outubro

Da redação

Na edição desta terça-feira (25) do programa ‘Conversa com o presidente’, o presidente Lula (PT) afirmou que já tomou a decisão de se submeter a uma cirurgia para pôr fim a um problema na cabeça do fêmur que lhe causa dores no quadril. Segundo ele, a intenção é operar em outubro.

O vice-presidente, Geraldo Alckmin,e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a primeira reunião ministerial, no Palácio do Planalto – Foto – José Cruz/Agência Brasil

“Tenho muitas coisas importantes para fazer e não quero parar. O que me sobra de tempo é outubro. Então eu vou fazer. Enquanto eu estiver me recuperando o Alckmin fica no comando, com total tranquilidade. Tenho total confiança no Alckmin, ele é um parceiro extraordinário. E o Brasil vai em frente, porque a engrenagem já está funcionando”. Com informações do Brasil 247.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares