Política

Partido dos Trabalhadores realiza encontro regional em Picos

20 de fevereiro de 2019

Da redação

 

O Partido dos Trabalhadores de Picos estará realizando no próximo sábado (23) o encontro regional da sua executiva. Na pauta, serão discutidos assuntos como prestação de contas dos diretórios municipais, o fortalecimento do próprio partido, a participação das mulheres na sigla, entre outros.

O referido encontro regional do PT, reforça o presidente em Picos, Zacarias Teixeira, é também uma espécie de aproximação da militância petista e seus dirigentes, visando o seu reforço para o enfrentamento da oposição que se estabeleceu no país.

“O partido dos Trabalhadores irá tratar também com sua militância e dirigentes, as próximas eleições internas da sigla, onde iremos analisar como serão realizadas essas eleições, e outras questões internas que dizem respeito ao PT”, comentou o presidente.

O encontro irá acontecer no próximo sábado (23), no auditório do Shopping Piauí, a partir das 8 às 15 horas e contará com autoridades estaduais ligadas ao partido, além da sua militância.

Frente Parlamentar do Semiárido

A Frente Parlamentar do Semiárido, formada por lideranças regionais do Partido dos Trabalhadores, como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, é uma proposta que surge da necessidade de tratar assuntos de viés interno da sigla.

“A ideia surgiu ano passado e somente agora iremos colocar em prática”, conclui Zacarias.



Banner Marcelino piaui