Equipe do Sportv é obrigada a deixar estúdio em Paris por ameaça de bomba

Da redação

Na noite desta segunda-feira (madrugada de terça em Paris), os jornalistas do Sportv, localizados no estúdio próximo ao Trocadero, um dos pontos turísticos mais icônicos da cidade, foram evacuados devido a uma ameaça de bomba. Marcelo Barreto, apresentador do programa “Ça Va Paris”, explicou ao vivo a situação enfrentada pela equipe.

Marcelo Barreto ao vivo, falando sobre a ameaça de bomba no estúdio alugado pelo Sportv em Paris – Reprodução

“Eu tinha saído para jantar entre uma entrada ao vivo e outra. Quando voltei, fui barrado aqui no portão. Disseram que havia uma ameaça de bomba. Para tranquilizar todo mundo, porque sei que as famílias da nossa equipe estão assistindo. Mães, filhos e cônjuges, fiquem tranquilos! Quando se fala aqui em ameaça de bomba, pode ser um objeto perdido, pode ser uma mochila largada que alguém esqueceu”, detalhou.

Durante as Olimpíadas, o estúdio recebe profissionais de imprensa de diversas empresas e países. Todos foram obrigados a deixar o local.

“Não tem jeito, não tem como escapar do procedimento. Chama-se o caminhão do esquadrão anti-bombas, e eles vêm fazer uma análise. A nossa equipe teve que sair do estúdio. Ainda tem gente deixando os prédios, tudo feito com muita calma. Não se ouviu nenhuma explosão. Estou tentando falar aqui no limite da tranquilidade, mas sem deboche. Nunca é bobagem, é precaução”, continuou ele.

Barreto e o jornalista Guilherme Costa fariam uma entrada ao vivo no estúdio para o quadro “Termômetro Olímpico”, onde analisam diariamente o desempenho do Brasil e comparam com a projeção de medalhas feita antes dos Jogos. No entanto, a participação teve que ser feita da rua, em frente ao portão do estúdio.

“Está tudo tranquilo. Tem muitos policiais, mas não tem um agito, uma correria, uma grande preocupação. Estamos bem, estamos seguros”, finalizou Marcelo Barreto.

Casos semelhantes ocorreram recentemente em Paris, incluindo episódios na Vila Olímpica e em um dos aeroportos da cidade. Não há registro de explosões na capital francesa. Fonte – DCM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ene1 Videos

Notícias Relacionadas

Previsão do Tempo

Siga-nos

Enquetes

Como você avalia o Governo Federal?

Como você avalia o Governo do Piauí?

Como você avalia o Governo Municipal?

Dê sua opinião: o que é necessário para o desenvolvimento sócio/econômico municipal, estadual e nacional?

Tags Populares