São João

CAPS AD e CAPS AD II realizam São João para os usuários

20 de junho de 2019

Da redação

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou uma Festa de São João, na tarde de ontem, dia 19, na sede do CAPS AD II, Avenida Dom Severiano, Bairro Parque de Exposição.

 

 

A festa foi organizada pela equipe de profissionais dos CAPS, desde as comidas típicas de São João, até a decoração da festa. Dentre as atrações teve apresentações musicais com a presença do sanfoneiro Alvino Luz, quadrilha, comidas típicas e dinâmica com interação dos participantes.

A festa contou com a participação dos funcionários dos CAPS, coordenadores, profissionais de saúde, estagiários e usuários.

 

 

O Secretário da Saúde, Junior Santos, esteve presente no evento e explica que o objetivo é incluir ações dirigidas aos familiares e comprometer-se com a construção dos projetos de inserção social.

“Hoje em todas áreas a gente procura está presente, e valorizar o trabalho das equipes que fazem a Secretaria de Saúde e aqui estamos com pessoal da saúde mental porque hoje a integração entre família e os profissionais que trabalham na unidade e tudo. As pessoas deixam de usar drogas depois do trabalho de conscientização dos CAPS, e isso é uma coisa boa que a gente só tem agradecer”, disse o secretário.

 



Banner Marcelino piaui