Libertadores

Grêmio atropela o Libertad, encara o Palmeiras nas quartas da Libertadores

02 de agosto de 2019

Da redação

 

Depois de vencer por 2 a 0 na Arena, o Grêmiofoi até o Paraguai e atropelou o Libertad por 3 a 0, nesta quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

 

André comemora ao marcar para o Grêmio, que despacha o Libertad e pega o Palmeiras nas quartas da Libertadores – Foto – Getty

 

O tricolor gaúcho foi avassalador no primeiro tempo. Aos 6 minutos, Jean Pyerre fez de pênalti. Aos 20, André ampliou o placar. E o atacante fez o terceiro do time brasileiro nos acréscimos da etapa inicial.

Com este resultado, o Grêmio avança às quartas de final da Libertadores pela 13ª vez na história, se tornando o time brasileiro com maior número de participações nesta fase, desempatando com o Santos.

O adversário do Grêmio na próxima fase será o Palmeiras, dirigido por ninguém menos do que Luiz Felipe Scolari, também ídolo do tricolor gaúcho.

A vaga conquistada pelo Grêmio garante o Brasil na final da Libertadores, já que quem passar do time tricolor contra o Palmeiras encara na semi o melhor de Flamengo x Internacional.

 

Com informações de ESPN



Banner Marcelino piaui