Da redação
Nesta quarta-feira (20), o deputado Nerinho (PTB) foi eleito por unanimidade presidente da Comissão de Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa, que deverá se reunir todas as quarta-feira, às 10 horas.
A comissão é formada pelos deputados Nerinho (PTB), Franzé (PT), Zé Santana (MDB), Firmino Paulo (PP), Oliveira Neto (PPS), Marden Menezes (PSDB) e Severo Eulálio (MDB).

O novo presidente da Comissão de Controle, Finanças e Tributação disse que parlamentares experientes e outros deputados de primeiro mandato deverão discutir o a proposta de Reforma Administrativa enviada pelo governador Wellington Dias a Assembleia Legislativa.
Nerinho disse que será analisado, discutido, objeto de emendas parlamentares e votação nas comissões e no plenário do legislativo estadual. Depois, a Comissão de Fiscalização, Controle, Finanças e Tributação realizará um trabalho à frente da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Fonte: Viagora



